Tuesday, May 24, 2016

Na Dimensão do Céu

Na Dimensão do Céu

Não Vos deixarei orfãos

"Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é que Me ama. E aquele que Me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e manifestar-Me-ei a ele "

São João 14:21

Sabe quando a palavra de Deus ti transporta para o centro de tudo que tu és, e ali ficas a percorrer seus pensamentos e ações, desnudando-se por completo de tantas sensações, no meio a muitas convenções deste mundo corrupto que quer nos atingir de todas as formas... Ali, bem neste centro que percebo o toque de Deus, o agir de Deus. O quanto Ele nos quer de Volta, caminhando em sua direção. O quanto nos quer para Si e o quanto não desiste de nós... Inflamando-nos com a sua força,com a sua presença sobre o nosso sentir, cauterizando as nossas feridas, estancando as nossas hemorragias e nos pedindo para reagir. E sobre esse sopro divino nos diz: Levanta-te, segue o caminho e sinta na dimensão do céu que Estou Contigo!

Senhor,

Ensina-me a buscar cada vez mais o seu amor. Rege as minhas palavras e acima de tudo o meu sentir... Proteja-me sempre em seu coração!

Gisele Pontes

"Feliz o homem cujo socorro está em vós, e só pensa em vossa santa peregrinação. Quando atravessam o vale árido, eles o transformam em fontes, e a chuva do outono vem cobri-los de bênçãos. Seu vigor aumenta à medida que avançam, porque logo verão o Deus dos deuses em Sião..."

Salmo 83 :6-8

No comments:

Post a Comment